31 julho, 2013

#Tag: Pior situação possível

Hey ,hey minna-san *-* genki desu ka?~~Bom eu to super bem hihi :3
E eu vim posta aqui mais uma tag que o D.Y. ganho...eu sinceramente amo fazer tags :3
Bora lá?











Regras:

Ter sempre o selo (imagem acima)
Pôr sempre o link do blog que criou a tag (Oi oi, manganime)
Passar pelo menos a 3 blogs. [Final da post]
Manter pelo menos as 5 opções de piores situações.
Escolher a pior das 5 e dizer o que farias nela.
Piores situações:

 1  Que as pessoas que eu amo esquecessem quem sou
 2  A morte da minha irmã
 3  Ficar para sempre imobilizada
 4  Morrer de forma dolorosa
 5  Ser violada
~~~~~~Bom na minha opinião acho que a pior situação pra mim seria ser violada,estrupada,acho que é algo muito ruim ,ainda mais eu sendo apenas uma menina,acho que ficaria pra sempre na minha mente aquela cena horrivel O.O
Eu já fico morrendo,de medo de bêbados e tals ,quando estou no meio da rua,imagina sofrer alguma violência,algo do tipo O.O
Blogs que repasso:

Um comentário:

  1. Ola!!
    Tem um tag pra vc lano blog http://nakaanimes.blogspot.com.br/2013/08/tag-5-lugares-ficticios-para-morar.html

    Espero que goste.. ^^

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>